Princesa-AM 1x2 Remo (Eduardo Ramos)
Princesa-AM 1x2 Remo (Eduardo Ramos)

A vitória sobre o Princesa do Solimões (AM) foi sofrida, mas para Eduardo Ramos teve um sabor especial. Foi dos pés do meio-campista o gol da virada, que deu ao Leão a vantagem do empate na partida de volta, em Belém. O camisa 10 chamou a responsabilidade para si e, aos 37 minutos do segundo tempo, deu uma arrancada com a bola, passou da marcação e chutou forte, tirando do goleiro.

“Foi uma vitória importante, que nos dá uma vantagem importante para o segundo jogo. Chegamos a 5 jogos sem perder. A equipe está de parabéns pelo resultado e pelo bom jogo que fizemos. Enfim, coroamos o nosso esforço, dedicação e trabalho e saímos com uma boa vitória de Manaus (AM)”, contou o meia.

As boas atuações vão deixando para trás a passagem dele pelo Leão no ano passado, quando foi muito criticado pela torcida. Em 2015, Eduardo Ramos vem sendo o jogador decisivo que se esperava. O importante para o armador é conseguir manter a regularidade nos próximos compromissos do time na Copa Verde e, principalmente, no Parazão, já que os azulinos precisam ser campeões para garantir uma vaga na Série D.

“Não tem outra saída para o clube. Espero manter a regularidade para conseguir ajudar o Remo e colocar o clube no patamar que merece. A gente sabe que a cobrança é muito grande e estamos confiantes nisso. No segundo turno, cada jogo será uma final e estamos nos preparando bem para corresponder aos desafios”, afirmou Ramos, que pode ser campeão paraense pela terceira vez consecutiva.

Agora, o Leão precisa dar uma arrancada no Parazão rumo ao título. Ela deverá começar neste domingo contra o Tapajós, semifinalista da Taça Cidade de Belém. A partida será no Mangueirão, a partir das 16h.

“É muito importante começar bem e com o nosso torcedor próximo. A gente não pensa em outra coisa que não seja a vitória e vamos com tudo para conseguir um resultado positivo. Contamos com o Fenômeno Azul, que compareça e ajude a gente e conquistar nossos objetivos dentro de campo”, concluiu.

Globo Esporte.com, 10/03/2015