“Dissemos que íamos correr por eles, os torcedores. Nos unimos, corremos demais e mostramos trabalho”, foi como o meia Ratinho avaliou a vitória do Remo diante do Paragominas.
Os jogadores do Leão viveram uma semana conturbada, exigindo o pagamento de salários atrasados, mas somente parte dele foi efetuado pela diretoria. Apesar de tudo isso, o elenco azulino mostrou profissionalismo e conseguiu arrancar a classificação à semifinal da Taça Estado do Pará, contrariando as expectativas mais negativas.
O meia-atacante Bismark, autor do único gol da partida de domingo, 12/04, concordou com as palavras de Ratinho e lamentou a situação vivida pelo Clube do Remo. O atleta disse também de onde vem a força para seguir em busca do objetivo do ano.
“A diretoria deixou um pouco a desejar e perdeu um pouco da nossa confiança, mas não adianta pensar nisso. Estamos vivendo um momento difícil fora de campo. Não era pra estarmos vivendo essa situação. Colocamos na nossa cabeça que temos que correr pela torcida e pelos nossos familiares”, disse Bismark.
Globo Esporte.com, 13/04/2015