Cacaio
Cacaio

Após o clássico contra o Paysandu, a diretoria do Clube do Remo tomou providências e dispensou o técnico Zé Teodoro, que estava há 9 jogos sem saber o que era derrota na equipe. Para o cargo, o Leão contratou Cacaio, que chega nesta terça-feira (31/03) no Baenão, esbanjando motivação e confiança no trabalho. Em suas primeiras palavras após o acerto, Cacaio resumiu o que precisa fazer para dar a volta por cima com o Leão: Trabalhar.

“Precisamos trabalhar. A gente sabe que o Zé Teodoro também estava trabalhando, mas a gente precisa mudar algumas coisas. O Remo precisa mudar principalmente a atitude. Não é só com a chegada do Cacaio que tudo vai virar as mil maravilhas, os próprios jogadores precisam ter uma atitude diferente, para melhor. A gente sabe que o grupo é bom, que tem qualidade, mas precisa mostrar em campo, é isso que o torcedor e diretoria estão esperando”, disse.

Assim como em outros clubes, Cacaio chega para tirar o time de uma situação complicada na tabela. O Remo precisa conquistar o segundo turno do Parazão para jogar a final do Estadual e conquistar uma vaga na Série D 2015. De quebra, terá dois clássicos Re-Pa pela semifinal da Copa Verde, além de confronto contra o Atlético (PR), pela Copa do Brasil, já nesta quinta-feira (02/04). As dificuldades, entretanto, não intimidam o novo técnico, que enxerga o momento como único na carreira.

“É uma chance ímpar na minha vida e não poderia negar, apesar das dificuldades que o Remo está. Talvez não tivesse essa chance lá na frente. Farei tudo que estiver ao meu alcance e que não estiver ao meu alcance, além de ajudar o Remo a conquistar as vitórias, a recuperar o prestígio no cenário nacional”, ressaltou.

Na comissão técnica, Cacaio reencontrará Agnaldo de Jesus, com quem jogou em sua passagem pelo Remo nos tempos de jogador. “Seu Boneco” é tido como um dos homens de confiança do novo comandante.

“Já conversei com ele quando acertei e o Agnaldo será nosso auxiliar. É uma pessoa que confio, que trabalhei no Clube do Remo. Humilde, como eu. A gente tem o mesmo objetivo”, finalizou.

A apresentação de Cacaio está marcada para às 15h, nesta terça-feira, 31/03. O treinador já deve estar à beira do gramado contra o Atlético (PR).

ORM News, 30/03/2015