Max e Eduardo Ramos
Max e Eduardo Ramos

O Remo começou conversar com os jogadores que estão nos planos para temporada de 2016. Nesta sexta-feira (06/11) de manhã, o zagueiro Max teve um papo preliminar com o gerente executivo Fred Gomes. Em primeira instância, tudo foi bem. Agora o capitão vai se entender com o presidente Manoel Ribeiro.

O zagueiro Henrique foi chamado para conversar na sede social, onde a dupla montou o “centro de negociações”. A temporada do ex-zagueiro do Parauapebas agradou ao clube e aos torcedores. É mais um que tem tudo para continuar no elenco.

Dos 34 jogadores utilizado pelo Remo nesta temporada, somente o goleiro Fernando Henrique já renovou contrato. A diretoria faz tudo para manter a espinha dorsal remista – Levy, Max, Henrique, Mateus Muller, Ilaílson, Chicão, Eduardo Ramos e Léo Paraíba.

O caso mais complicado de renovação vem ser de Eduardo Ramos devido uma clausula no pré-contrato que permite sua negociação para o exterior. O meia tem uma proposta muito boa do futebol chinês. Carlos Martins, pai e também empresário, disse na semana passada que o jogador poderia rescindir com o clube para jogar fora do Brasil.

Eduardo esteve na sede azulina, quando conversou com o presidente Manoel Ribeiro, mas nada ficou acertado e o jogador saiu sem falar com ninguém. Ramos viaja neste sábado (07/11) para Goiânia (GO) e, no retorno, semana que vem, volta conversar a dietoria.

O atacante Welthon ainda tem contrato com o Tapajós, de Santarém, mas pode renovar seu empréstimo ao Remo para mais uma temporada.

Amazônia, 07/11/2015