Remo 2x1 PSC
Remo 2x1 PSC

O clima no Baenão é tranquilo, inclusive, no Departamento Médico. Após rodízio de atletas lesionados, o clube chegou à semana das finais da Copa Verde e do Campeonato Paraense sem pacientes no DM.

“A urucubaca acabou. Não tem mais ninguém machucado no Remo. O técnico Cacaio tem todos os jogadores à disposição”, comemorou o médico do Leão, Ricardo Ribeiro.

Na reapresentação que ocorreu na tarde da segunda-feira (27/04), o zagueiro Max, os volantes Dadá e Ilaílson e o meia Eduardo Ramos não treinaram, mas Ribeiro tratou de tranquilizar a torcida. “Foi só uma medida de precaução. Eles precisavam de um descanso maior”, declarou.

Se por parte médica o Leão está 100%, o time remista terá desfalques por conta de suspensões por cartões amarelos. Este é o caso dos volantes Dadá – de fora do primeiro jogo da final com o Cuiabá (MT), nesta quinta-feira (30/04), às 19h40 – e também de Ilaílson – que não enfrentará o Independente, na decisão em jogo único do Parazão, às 16h deste domingo (03/05). Os dois jogos serão no Mangueirão, em Belém.

ORM News, 28/04/2015