Max
Max

Em um clássico marcado pela força e pela intensidade, o Remo terminou com três jogadores acusando dores musculares: o lateral-esquerdo Jadílson, o volante que vem atuando como lateral-direito Dadá e o meia Eduardo Ramos. Por outro lado, o time deverá ter o retorno do zagueiro Max, que se recuperou de uma lesão na região lombar e já está apto para voltar a jogar.

O médico remista, Ricardo Ribeiro, contou que, além do trio que se queixou de dores, todos os demais jogadores que atuaram no clássico serão submetidos ao exame de ultrassonografia.

“Nós precisamos ter a noção exata de como está o grupo. Tivemos o Jadílson, o Dadá e o Eduardo Ramos com reclamações durante o jogo, mas temos que investigar se os outros atletas sofreram algum tipo de lesão”, explicou. A bateria de exames acontecerá a partir das 15h, desta segunda-feira (06/04).

Em meio à expectativa pelos resultados dos exames, está também a grande possibilidade de retorno do zagueiro Max, então capitão do time na temporada. Ele sofreu uma fissura da vértebra L3 há cerca de um mês e já passou pelo período de recondicionamento físico. “Ele está pronto para jogar”, garantiu Ribeiro.

Vale destacar que no Re-Pa deste domingo (05/04) o zagueiro Ciro Sena foi expulso e, portanto, já é um desfalque confirmado para o próximo clássico, que definirá quem irá à final da Copa Verde. O jogo está marcado para o dia 18/04, às 16h, no Mangueirão.

ORM News, 06/04/2015