Remo 1x3 PSC (Eduardo Ramos)
Remo 1x3 PSC (Eduardo Ramos)

O Remo vive uma crise. Foram duas derrotas em clássicos, um empate na estreia da Copa do Brasil e a necessidade de vencer o Parazão para conquistar uma vaga na Série D. Com tanta instabilidade, o Leão está prestes a perder seu maior jogador da temporada. O vice-presidente do Botafogo (PB), Breno Morais, demonstrou interesse pelo meia Eduardo Ramos.

“Conversamos apenas com o pai do jogador e temos interesse no Eduardo. Caso o Remo fique sem série e sem continuidade nas suas atividades, terá que emprestar o jogador”, explicou.

O meia tem contrato com o Leão até o fim deste ano. No inicio de 2015, o time paraibano já estava sondando o camisa 10 remista, mas o valor do salário do atleta impossibilitou a ida de Ramos para o clube nordestino.

“No início deste ano queríamos trazê-lo, mas esbarramos na condição salarial. Continuamos procurando um meia que tenha as características dele e como estamos atrás de reforços para a Série C, ele pode vir nos ajudar”, disse.

O Remo precisa vencer o Campeonato Paraense, mas o primeiro passo precisa ser a conquista do segundo turno, para depois disputar o título com o Independente, que também almeja a vaga na Série D.

“Como disse, dependendo do resultado do Remo esta semana, é possível que já comece uma nova conversa, queremos trazer o Eduardo Ramos, mas de maneira certa, por isso esperamos as definições do Estadual”, finalizou.

O Leão precisa de um resultado positivo contra o Paragominas no próximo domingo (12/04), na Arena Verde. Este será o último jogo da fase classificatória do segundo turno do Parazão.

Diário Online, 16/04/2015