Felipe Macena, Yan, Raphael Andrade, Eduardo Ramos, Zé Teodoro e Ratinho
Felipe Macena, Yan, Raphael Andrade, Eduardo Ramos, Zé Teodoro e Ratinho

Com a chegada de Bismark, o Departamento de Futebol azulino poderá encerrar o ciclo de contratações a qualquer momento, desde que feche acordo com um atacante de área.

Ao menos essa foi a afirmativa do gerente executivo Fred Gomes, quando indagado sobre o interesse da diretoria em contratação de mais reforços. Até o momento, 10 jogadores, incluindo o retorno de Eduardo Ramos, desembarcaram em Belém para reforçar o Leão Azul.

Se a meta principal é golpear os adversários, nada melhor que artilharia pesada no ataque. “Nós queremos um jogador que seja atacante de área. Essa foi a característica que o técnico Zé Teodoro nos passou e estamos correndo atrás para garantir essa contratação”, explicou Fred Gomes, que não descarta a hipótese do nome ser divulgado o quanto antes.

“Se aparecer um jogador com essa característica hoje, nós fechamos hoje. A questão, no entanto, é que não adianta apenas querer. Temos que encaixar a pedida do jogador com a realidade do clube, procurar no mercado atletas com perfil e disponibilidade para vir até Belém. Não é fácil, mas estamos reunindo todos os esforços para cumprir com o desejo da comissão técnica”.

Segundo ele, com mais essa contratação, ficam automaticamente encerradas as novas aquisições. Ao grupo de novos e conhecidos, somam-se os goleiros Camilo e Cesar Luz, o zagueiro Ciro Sena, os volantes Felipe Macena e Alberto, os meias Fabrício e Eduardo Ramos, o atacante Flávio Caça-Rato, o meia-atacante Bismark e o lateral-direito George Lucas.

Diário do Pará, 27/01/2015