Remo 0x0 PSC (Ratinho)
Remo 0x0 PSC (Ratinho)

O meia-atacante Ratinho, titular da equipe desde o início da era Roberto Fernandes, sentiu a segunda lesão em cerca de dois meses e deve ficar fora da partida deste domingo (06/04), às 16h, em Marabá. Ratinho se queixou de dores no músculo adutor da coxa direita.

Roberto Fernandes comentou o caso. “Estamos esperando a recuperação dele. Se o jogo fosse hoje (ontem), o Ratinho estaria vetado pelo Departamento Médico. Se ele não puder jogar, tenho a opção do Rodrigo ou do Athos”, afirmou.

Antes, o jogador já havia ficado afastado em função de uma lesão na coxa, o que comprometeu seu ritmo de jogo na sequência. O meia-atacante credenciou o momento técnico irregular à contusão no joelho. “Dificultou, pois quebrou meu ritmo de jogo”, disse.

Ratinho não vive um bom momento técnico, mas o seu estilo de jogo, que prioriza velocidade e habilidade para puxar, sobretudo, contra-ataques, é considerado fundamental para aproveitar os espaços deixados pelos adversários. Até agora, o meia só assinalou um gol no Campeonato Paraense, que foi na partida contra o Cametá.

Amazônia, 05/04/2014