Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

A camisa 10 tem novo dono no Remo. Agora, ela é do meia Eduardo Ramos. Tido como a grande contratação azulina no início da temporada, o jogador recebeu das mãos do presidente Zeca Pirão a camisa com o número 33, em alusão ao tabu de invencibilidade do Leão sobre o Paysandu, maior rival e justamente o ex-clube de Eduardo Ramos. As cobranças da torcida sobre o meio-campista, que ainda não teve uma sequência boa de atuações acima da média, fizeram com que o projeto de provocação ao rival fosse abandonado.

“É verdade. Ele pediu para trocar de número. A partir do próximo jogo, já na quinta-feira (01/05), ele já vai entrar em campo com a camisa número 10”, confirmou Thiago Passos, diretor de futebol do Remo.

Outro candidato a maestro do time e que também não empolgou, o meia Athos continua nos planos do clube. Um suposto pedido de reunião do jogador com a diretoria foi negado por Passos. “Essa história de que ele teria pedido uma reunião com a diretoria é uma inverdade. Isso nunca aconteceu. Ele está confirmadíssimo no time, até treinou entre os titulares hoje (segunda-feira)”, explicou o diretor azulino.

Globo Esporte.com, 28/04/2014