Stefani Henrique e Robinho
Stefani Henrique e Robinho

Em mais uma jogada de marketing, a diretoria do Clube do Remo organizou o reencontro do atacante Robinho – artilheiro azulino em 2000, quando marcou 32 gols – com o Fenômeno Azul na tarde deste domingo (26/01), no estádio Mangueirão, antes do início do clássico Re-Pa.

O diretor de Marketing do Leão, Stefani Henrique, disse que ações como esta são para atrair cada vez mais torcedores para dentro do Remo, aproximar ainda mais o clube de sua massa torcedora.

Presente no Mangueirão para acompanhar o Re-Pa, Robinho disse que se sentiu lisonjeado pelo convite azulino para estar em Belém e assistir o clássico Rei da Amazônia. O ex-jogador ainda acrescentou que bateu uma pontinha de saudade da época que vestia a camisa 9 do Leão Azul.

“Ah, é muito gratificante! Voltei no tempo, hoje. Dá vontade de entrar em campo, calçar a chuteira e ajudar os companheiros. Cheguei ontem à noite, mas estou vivendo esse clima de Re-Pa desde a semana passada, nas redes sociais. Estou muito emocionado e agradecido”, falou.

ORM News, 26/01/2014