Thiago Passos e Emerson Dias
Thiago Passos e Emerson Dias

Depois da confusão generalizada que tomou conta do treino do Remo no último sábado, 26/04, a diretoria do clube se reuniu com Roberto Fernandes, que chegou a se despedir dos jogadores e anunciar sua saída do comando técnico, e confirmou a permanência do treinador até, pelo menos, até o final do Campeonato Paraense, competição que o Leão já está garantido na final por ter vencido o primeiro turno.

“Vai ficar. Roberto Fernandes vai ficar conosco até o final. Depois do ocorrido, com todo mundo mais tranquilo, a gente sentou e conversou. Analisamos que temos que dar continuidade ao trabalho e que a atitude de 25 ou 30 torcedores não pode abalar o grupo. A torcida do Remo é muito maior que isso. Estamos na final do campeonato já e vamos buscar o título”, garantiu Emerson Dias, diretor de futebol.

O dirigente também aproveitou para confirmar que o técnico Roberto Fernandes e a diretoria azulina também se reuniram com os jogadores que afirmaram, após o treino, que iriam deixar o time, mas a decisão dos atletas foi revertida.

“Fica todo mundo. O Roberto (Fernandes) conversou com os jogadores e o Thiago Potiguar, o Athos, o Eduardo (Ramos) e o Leandrão vão permanecer conosco até o final. Vamos trabalhar em cima disso para reverter essa situação e buscar nossos objetivos. Não podemos deixar que isso deixe o ambiente tumultuado”, finalizou Dias.

Globo Esporte.com, 27/04/2014