Zeca Pirão
Zeca Pirão

Depois da derrota para o Paragominas, na noite da quinta-feira (21/03), o treinador Flávio Araújo chegou a cogitar sua saída do Remo mas, na manhã desta sexta-feira (22), o vice-presidente do clube, Zeca Pirão negou: “Fica tudo como era antes”.

Pirão comentou que, em uma conversa entre diretoria e comissão técnica ainda ontem, Araújo confessou que estava pensando na possibilidade de deixar o cargo à disposição, “mas ficou acertado que ele fica no Remo”, disse o cartola azulino.

Aliás, Zeca Pirão foi enfático ao frisar: “Se depender da diretoria do Remo, o Flávio Araújo fica como treinador depois do Parazão até o final da Série D e, se passar, até a Série C do Brasileiro do ano que vem”, afirmou.

Além de descartar a saída do treinador, dispensas de jogadores dentro do elenco remista também estão fora dos planos do vice-presidente azulino. “Ninguém sai”, avisou.

A próxima partida na agenda do Remo está marcada para às 17h deste domingo (24/03), contra o São Francisco, no Colosso do Tapajós, em Santarém.

Amazônia, 22/03/2013

Clique aqui para conferir os melhores momentos da partida