Thiago Potiguar
Thiago Potiguar

Depois da confirmação do vice-presidente de futebol do Remo, Henrique Custódio, acerca de uma negociação azulina com o ex-bicolor Thiago Potiguar, o presidente do clube, Zeca Pirão, resolveu alfinetar o rival. Pirão acusou o Paysandu de querer “sacanear” as investidas remistas em ter o meia-atacante, que esta jogando no Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul.

“Não vou entrar neste mérito mais. Só vamos falar de jogador quando eles estiverem aqui, porque a gente fala e o pessoal do Paysandu fica querendo sacanear. Não falo nada sobre Thiago Potiguar”, disse. A definição das conversas entre Thiago Potiguar e Remo devem acontecer a partir do dia 10/12, data em que o jogador é esperado em Belém.

Aos 28 anos e natural de Currais Novos (RN), Thiago Jefferson da Silva passou pelo Paysandu em 2010 e, depois de passar por Time Negra e Henan Jianye (China) no mesmo ano, voltou ao time bicolor para as temporadas de 2011 e 2012, quando se despediu para ser jogador do Fortaleza (CE), Corinthians (AL) e CRB (AL), antes do atual clube sul-coreano.

Portal ORM, 02/12/2013