Henrique Custódio
Henrique Custódio

Os próximos reforços contratados pelo clube só vão desembarcar em Belém na semana que vem. Quem garante isso é o vice-presidente de futebol do Remo, Henrique Custódio. A programação é para que a maioria destes jogadores seja apresentada antes da viagem para Salinas, onde o Leão Azul fará sua pré-temporada com vistas ao Campeonato Paraense de 2014, no período entre 10 e 22/12.

O dirigente esclareceu, no entanto, que o misterioso “Camisa 33” só será apresentado no próximo dia 15/12, durante o amistoso contra o Londrina (PR). “Nesta semana, não tem nada programado. Está certo que vai ter gente chegando na semana que vem. Vão chegar todos os jogadores até a próxima semana. Só o ‘Camisa 33’ vai chegar no dia 15/12, que vai ser no domingo já da outra semana”, afirmou.

Por seu turno, o diretor de futebol Thiago Passos acredita que pelo menos três reforços poderão estar no Baenão até o próximo sábado. “Não podemos adiantar nada sobre eles, mas é certo que eles vão chegar nesta semana”, projetou.

Entre os nomes comentados nos bastidores do Baenão estão, além do zagueiro Raphael Andrade e dos meias Eduardo Ramos e Thiago Potiguar, cujas negociações foram confirmadas por dirigentes remistas, estão o zagueiro Max, o lateral-direito Amaral e o aguardado “Camisa 33”.

O Liberal, 04/12/2013