Guilherme e Rodrigão
Guilherme e Rodrigão

Depois da participação na Copa do Brasil Sub-20, alguns jogadores do Remo podem ser emprestados para o São Raimundo, que disputará a primeira fase do Campeonato Paraense. Pelo menos cinco atletas podem trocar o Leão pela Pantera Santarena, que vai brigar por uma vaga na fase principal do Parazão 2014.

Os jogadores Lino, Gabriel, Marquinhos, Guilherme e Rodrigão aguardam a definição da diretoria alvinegra para se apresentar a equipe. Além dos cinco atletas, o técnico Valter Lima chegou a ser sondado pelos diretores do São Raimundo, porém acabou não aceitando a proposta.

Para o atacante Rodrigão, a transferência será importante para ganhar experiência e ser avaliado pelo técnico Charles Guerreiro. “É uma grande oportunidade. Vamos ajudar a equipe do São Raimundo nessa fase do Campeonato Paraense e, ao mesmo tempo, mostrar serviço para o Charles Guerreiro e ter a possibilidade de defender a equipe do Remo”, disse.

Com oito equipes brigando por duas vagas na fase principal, o São Raimundo enfrentará, na rodada de abertura da primeira fase do Parazão 2014, a equipe do Castanhal, nesta terça-feira, 05/11.

Diário Online, 31/10/2013