Marcelo Bonan (Santa Cruz de Cuiarana)
Marcelo Bonan (Santa Cruz de Cuiarana)

Cheio de novidades. Assim deve aparecer a equipe do Santa Cruz de Cuiarana para o confronto contra o Remo, na rodada de abertura da Taça Estado do Pará, o Segundo Turno do Campeonato Paraense. No último treino coletivo, realizado na manhã desta quarta-feira, dia 06/03, no Mangueirão, o treinador Sinomar Naves testou a equipe titular com seis novidades.

Para a partida contra o Remo, a equipe vai ter dois desfalques: o zagueiro Charles, suspenso por expulsão, e o lateral-esquerdo Rayro, punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por dois jogos, sendo um já cumprido.

O time que começou o trabalho, que também serviu de reconhecimento do gramado, atuou no sistema 4-4-2 com: Marcelo Bonan; João Rodrigo, Roberto, Léo Fortunato e Rafael Vieira; Mael, Felipe Manoel, Flamel e Fumagalli; Valdir Papel e Wescley. Desses, apenas o zagueiro Roberto, o volante Mael, o meia Flamel e o atacante Valdir Papel disputaram o primeiro turno.

A segunda equipe teve Evandro; Dida, Charles, Roger e Andrey Coutinho; Julio César, Soares, Fininho e Reis; Ratinho e Thiago Floriano. Durante a movimentação, Sinomar testou o meia Reis no lugar de Flamel.

Globo Esporte.com, 06/03/2013