Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandes

Os jovens Alex Ruan e Williams ganharam mais um companheiro de posição para a temporada de 2014 no Remo. O ex-bicolor Rodrigo Fernandes chegou a Belém no início da manhã desta terça-feira (03/12) e passa por exames médicos para poder assinar contrato e ser apresentado oficialmente nesta tarde no Baenão. Mais três reforços podem chegar ainda nesta semana.

Rodrigo Fernandes, de 27 anos, foi apresentado ao futebol paraense pelo Paysandu, quando, trazido do América (MG) pelo então técnico Givanildo Oliveira, acabou sendo titular da lateral-esquerda bicolor na campanha do acesso à Série B, em 2012.

Os testes cardiológicos do atleta são feitos pelo vice-presidente de futebol e cardiologista, Henrique Custódio, que adiantou que os outros reforços azulinos só deverão chegar a partir da próxima semana.

“Nesta semana não tem nada programado. Está certo que vai ter gente chegando na semana que vem. Vão chegar todos os jogadores até a próxima semana. Só o ‘Camisa 33’ que vai chegar no dia 15/12, que vai ser no domingo já da outra semana”, falou.

No entanto, o diretor de futebol, Thiago Passos, que também age diretamente nas negociações, contou que três jogadores devem chegar até este sábado (07/12) no Baenão. “Não podemos adiantar nada sobre eles, mas é certo que eles vão chegar nesta semana”, disse.

São nomes cogitados como certos no Baenão os zagueiros Raphael Andrade e Max, o lateral-direito Amaral, o volante Mael, os meias Thiago Potiguar e Eduardo Ramos, além do atacante Zé Soares e o “Camisa 33”, que seria um centroavante.

Portal ORM, 03/12/2013