Thiago Galhardo
Thiago Galhardo

O Clube do Remo tenta esquecer a derrota no último clássico Re-Pa e começa a focar as suas atenções para a partida diante do Paragominas, que já acontece na próxima quinta-feira, a partir das 20h30, na Arena Verde. O técnico Flávio Araújo começa a montar o time titular para o confronto diante do Jacaré na manhã desta terça-feira, quando realiza um treinamento técnico no Baenão.

O Remo terá que se recuperar do resultado negativo na quinta rodada do Segundo Turno do Campeonato Paraense 2013, atuando fora de casa contra o Paragominas. De início, Flávio Araújo terá apenas um desfalque. O meia Thiago Galhardo recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do último domingo e não joga.

Se optar pela volta do sistema 3-5-2 em detrimento ao 4-4-2 usado nas últimas duas partidas, Flávio não terá grandes problemas com a saída de Galhardo, já que a equipe contaria com apenas um jogador de armação no meio-campo. Clebson continuaria no time. O zagueiro Mauro, que ficou de fora do clássico, formaria o trio defensivo com Carlinhos Rech e Zé Antônio.

Globo Esporte.com, 19/03/2013