Uniforme do Remo 2013 Umbro
Uniforme do Remo 2013 Umbro

Na próxima segunda-feira (18/11), às 14h, o Clube do Remo fará o lançamento de seu site oficial e com ele o início da pré-venda da tão esperada Camisa 33. Com uma edição limitada – apenas 11 mil camisas serão comercializadas -, a expectativa da diretoria azulina é que o primeiro lote do manto especial seja finalizado em até 72 horas.

“Este é um evento de marketing que está tendo um grande apelo da nação azulina. O torcedor azulino poderá garantir a sua Camisa 33 a partir da segunda-feira na pré-venda, que estará disponível somente na Loja Nação Azul e no novo site oficial do Clube do Remo”, conta Thiago Passos, diretor de futebol do Remo.

Para a pré-venda, um lote de 6 mil camisas será disponibilizado, sendo que cada camisa terá o valor de R$ 150. “Depois da pré-venda, um outro lote de 5 mil camisas será vendido a partir do dia 12/12, depois do evento oficial da apresentação da Camisa 33”, explica o diretor, que acredita que este período de Natal seja ideal para a comercialização e sucesso do projeto de marketing azulino. “Não existe presente melhor para um azulino do que receber uma camisa histórica e de edição limitada, que é a Camisa 33”, diz.

Ao ser perguntado se no momento da comercialização da Camisa 33 o Remo dará indícios do grande craque que será contratado para vestir a camisa história, Thiago Passos fez questão de desatrelar a relação do uniforme com o atleta. “A Camisa 33 não tem dono, quer dizer, ela é do Clube do Remo. Então, ela não terá nenhuma relação com o jogador que virá. Ela é projeto do Remo. O jogador que vier é que vai vesti-la, apenas”, frisa.

Portal ORM, 14/11/2013