Remo 2x1 PSC
Remo 2x1 PSC

Nem bem o primeiro clássico entre Remo e Paysandu terminou, e a batalha nos bastidores para o jogo de volta da semifinal da Taça Estado do Pará já começou. Após a partida, o presidente do clube, Vandick Lima, anunciou a decisão de querer árbitro de fora para a próxima partida.

“Vamos querer arbitragem de fora. Não podemos admitir que o árbitro dê cartão vermelho e volte atrás depois. A jogada era para expulsão, não dá para aceitar”, disse o presidente bicolor, se referindo ao lance entre Mauro e Djalma, que o zagueiro azulino entrou forte, recebeu cartão vermelho, mas o juiz voltou atrás e deu somente amarelo.

Apesar da intenção da diretoria do Paysandu, a decisão deve sair através de um sorteio, pois o presidente remista Sérgio Cabeça acredita que os azulinos vão manter a ideia de arbitragem local. “Nossa diretoria está com o pensamento de termos arbitragem local. Estamos com essa postura e a intenção é mantê-la. Segunda-feira teremos uma reunião, mas dificilmente mudaremos a postura”, disse Cabeça.

Globo Esporte.com, 20/04/2013

Clique aqui e confira os melhores momentos da vitória remista no clássico