Maycki Douglas
Maycki Douglas

O Clube do Remo segue buscando reforços para a temporada 2014. Após anunciar os sete primeiros contratados, o Leão está próximo de anunciar o oitavo reforço. Trata-se do goleiro Maycki Douglas, que disputou a última Série D do Brasileiro pelo Paragominas. A informação foi confirmada pelo próprio arqueiro.

“Fui procurado por uma pessoa da diretoria do Remo, sim. Eles entraram em contato comigo na semana passada e até o momento estamos negociando alguns valores e detalhes. Prefiro não adiantar como está o andamento das negociações, mas estou confiante no acerto”, disse o goleiro, que tem contrato vigente com o PFC até julho de 2014.

Aos 23 anos, o goiano Maycki destaca o bom relacionamento com o técnico Charles Guerreiro como o principal motivo para o desejo em vestir azul-marinho na próxima temporada.

“Conheço o Charles Guerreiro e o admiro muito como pessoa, o caráter. É um cara incrível e tenho certeza que se houver o acerto com o clube será um passo importante na minha carreira. Fomos campeões aqui no Paragominas e tenho certeza que no Remo não será diferente”, finalizou o jogador.

Sob o Leão Azul, neste ano, Maycki Douglas foi campeão do Segundo Turno do Campeonato Paraense. Na mesma competição, o arqueiro ficou conhecido por marcar um gol, em uma reposição de bola, diante do Águia.

Até o momento, sete jogadores foram anunciados pela diretoria remista: o goleiro Jader, o zagueiro Rubran, o lateral-direito Levy, o lateral-esquerdo Souza, o volante André, o meia Ratinho e o atacante Val Barreto. Além destes, o meia-atacante Ted foi anunciado nesta quarta-feira para passar por um período de testes no Baenão.

Globo Esporte.com, 25/09/2013