Djalma
Djalma

É certo que a tentativa dos azulinos de contratar Eduardo Ramos não é de hoje. Representantes do Remo já o assediavam em meio a disputa do rival na Série B do Campeonato Brasileiro. Com toda a negociação envolvendo a contratação do meio-campo e já com a confirmação do próprio pai do atleta, criou-se uma expectativa de assédio a outros jogadores do Paysandu para vestir azul marinho em 2014.

Surgiu a possibilidade de Djalma e Ricardo Capanema – alguns dos poucos jogadores bem cotados pela torcida alviceleste para permanecerem no grupo – serem alvos certos do Remo para atravessar a Avenida Almirante Barroso.

O diretor de futebol do Remo, Thiago Passos, adota a postura de cautela absoluta quando o assunto é falar de contratações, ainda mais nessa reta final de prazo para apresentar os novos atletas à torcida.

“Qualquer jogador que esteja sendo negociado não falaremos até a concretização das negociações. É claro que são jogadores de qualidade, mas as transações envolvendo qualquer jogador seja qual for o seu clube de origem, estão sendo feitas em total sigilo”, afirmou Passos.

Diário Online, 13/12/2013