Jhonnatan
Jhonnatan

O Remo se prepara para o clássico contra o Paysandu, na decisão da Taça Cidade de Belém. Após a vitória contra o Paragominas, o volante Jhonnatan foi bastante lembrado pela torcida azulina, pela atuação na partida. O atleta de 21 anos, é da base do Remo e esteve nos momentos mais difíceis do Remo nos últimos anos, na luta pela vaga na Série D, na perda do título paraense para o Cametá, além de atuar com o Leão em amistosos pelo interior do Estado.

“É o reconhecimento de um trabalho que venho fazendo, tanto nos treinamentos quanto nas partidas em que atuo. A disputa pelas vagas na equipe está sendo sadia e muito boa. O técnico Flavio Araújo está observando e quem ele escalar para o jogo irá se doar e fazer uma boa partida. Estou brigando pelo meu espaço, ainda mais quando se trata de um clássico Re-Pa”, disse o volante.

Jhonnatan fala o que para ele, é o diferencial da equipe azulina neste ano de 2013. “O nosso grupo é bastante unido. Tiramos brincadeiras e nos preocupamos muito quando alguém se machuca, alguém fica suspenso ou passa por alguns problemas pessoais. Jogamos pela torcida e um pelo outro. Esse é o diferencial da equipe do Remo desse ano”, revela.

Portal ORM, 20/02/2013