Jayme
Jayme

O atacante e capitão do Remo na conquista da Copa Norte Sub-20, Jayme, assinou contrato de renovação com o Leão, mas não vestirá azul marinho no Parazão 2014. O jogador, conforme o diretor de futebol do Leão, Thiago Passos, está com negociação de empréstimo ao Corinthians (AL) “mais de 90%” concretizada.

O jogador, porém, chegou a recusar três propostas por conta do desejo de continuar no Remo, sendo uma da Coreia do Sul, uma do Internacional B (RS) – para jogadores até 23 anos – e uma do Vitória (BA), que viu o jogador atuar na estreia da Copa do Brasil Sub-20, neste ano.

Sobre tais propostas, o agente do atleta, Júlio Cézar Patrício, explicou que a vontade do atleta sempre prevaleceu nas negociações. “As propostas chegaram, eu as apresentei ao atleta e ele fez as escolhas, por querer ficar no Remo. Infelizmente, será emprestado”, disse.

Aos 20 anos, Jayme já atua no elenco profissional do Remo desde 2010, quando surgiu da categoria de base com o meia Reis – hoje no Internacional B (RS) – como promessa e só conseguiu destaque no Leão quando atuou pela categoria sub-20. Pelo profissional, a única grande fase do atacante foi no Paragominas, time que defendeu por empréstimo no segundo turno do Parazão 2013 por falta de espaço no time do então técnico remista, Flávio Araújo. Nesta última ocasião, Jayme marcou 25% dos gols marcados pelo Jacaré.

Portal ORM, 03/12/2013