Walber
Walber

Começou a semana do Re-Pa e, com ela, vem as dúvidas dos treinadores para tentar colocar a melhor em equipe em campo para o clássico Rei da Amazônia.

O Remo lidera o Parazão com 100% de aproveitamento. Sem laterais-direitos de oficio, o técnico Flávio Araújo teve dificuldades pra montar sua equipe nas primeiras rodadas, improvisando Tony e Endy no lado direito remista.

Gerente de futebol do Remo, Fernando Oliveira diz que o problema da lateral-direita poderá terminar no próximo Re-Pa, já que os laterais Walber e Guerra, poderão estar a disposição da comissão técnica. “Os laterais já foram liberados pelo Departamento Médico e estavam trabalhando fisicamente. Acredito que já estarão a disposição do Flávio Araújo para o clássico, mas vai depender da avaliação do técnico”, disse.

Perguntado sobre a real situação dos atletas, Oliveira diz que o tratamento foi bem sucedido e que agora é com os jogadores. “O tratamento foi feito da forma correta e sem pressa. Queremos nossos atletas 100% fisicamente para dar o seu melhor. Agora é esperar o rendimento deles durante a semana para que consigam a vaga no time titular”, concluiu.

O meia Ramon, o lateral-direito Gerônimo, além do volante Tragodara seguem trabalhando o condicionamento físico no Baenão. Remo e Paysandu se enfrentam pela quarta rodada do Parazão, no próximo sábado (26/01), às 16h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

Portal ORM, 22/01/2013