Flávio Araújo
Flávio Araújo

A polêmica rolou solta na partida entre Clube do Remo e Santa Cruz de Cuiarana, realizada na segunda-feira, 14/01, vencida pelos azulinos por 1 a 0, no fechamento da primeira rodada do Campeonato Paraense 2013. Após o apito final, o goleiro Evandro afirmou que “(…) não podíamos perder para esse time do Remo, um dos mais fracos que já vi”. Quando ficou sabendo da declaração do arqueiro, o técnico Flávio Araújo preferiu contemporizar.

“Tenho que analisar o meu time. Não estou aqui para avaliar o que as pessoas falam. Os melhores momentos, as grandes oportunidades de gol durante o jogo responde qualquer tipo de indagação”, se limitou a dizer. Vale lembrar que Evandro foi goleiro do Remo na temporada de 2009.

Flávio Araújo falou do desempenho remista no embate de estreia no Estadual, além de exaltar as qualidade do Santa Cruz. Para ele, o time melhorou a partir da metade da partida. Ainda segundo o treinador, os erros apresentados foram normais, haja vista que o clube fez a primeira partida na competição.

“Foi um jogo vibrante. O Santa Cruz tem uma grande equipe, entrosada, com grande trabalho do seu treinador. Um adversário candidato ao título. Os primeiros 20 minutos do primeiro tempo foram totalmente deles. Não conseguimos encaixar a marcação, erramos muitos passes, mas a a partir do meio do jogo a equipe melhorou um pouco, conseguindo equilibrar. No segundo tempo tivemos mais agressividade. Na minha concepção, foi um resultado justo.

Globo Esporte.com, 15/01/2013

» Leia mais sobre a declaração de Evandro clicando aqui