Flávio Araújo conversa com jogadores no gramado do Baenão
Flávio Araújo conversa com jogadores no gramado do Baenão

Dois jogos, duas vitórias, nenhum gol sofrido, apoio da torcida e líder isolado do Campeonato Paraense 2013. Analisando por essa ótica, tudo parece estar a mil maravilhas no Clube do Remo. Não para o inquieto técnico Flávio Araújo. Após reclamar do desempenho técnico dos primeiros tempos contra Santa Cruz de Cuiarana e Tuna Luso, na reapresentação de ontem, o treinador azulino adiantou que deve fazer duas mudanças na equipe contra o Cametá, adversário da próxima segunda-feira.

“Pretendo mudar. A partir dos treinos de amanhã (hoje) e domingo, vou definir no meio de campo e ataque. É possível que eu faça modificação nesses dois setores”, revelou. Atuando no 3-5-2, não se sabe se no meio de campo ele tira um dos volantes, Nata ou Tony, para acrescentar mais um meia, ou mesmo troca o meia ligador da equipe, que não vem funcionando. Contra o Santa, quem fez esse papel foi Josy, que não foi bem. Edilsinhho entrou em seu lugar diante da Tuna, mas também não correspondeu às expectativas.

O mais provável é que Thiago Galhardo assuma o posto. Contratado para a posição, o atleta se recuperou de uma lesão grau 1, mas ainda não está 100% fisicamente. Mesmo assim, no clássico contra a Lusa, substituiu Edilsinho no segundo tempo. “Fiz o que o professor pediu para fazer. Analisando do lado de fora, percebi que estava distante dos volantes, dos meias e dos zagueiros. Então, entrei e tentei ficar com a posse de bola. Acho que consegui. Estou longe ainda do meu melhor, mas já dá para ajudar a colocar os companheiros na cara do gol”, acredita o meia.

Diário do Pará, 19/01/2013