Diogo Capela
Diogo Capela

O meia-atacante Diogo Capela, um dos reforços contratados para o segundo turno do Parazão, atuou apenas alguns minutos na derrota por 3 a 1 contra o São Francisco, domingo passado. Na partida decisiva de amanhã, contra o Águia de Marabá, ele vive a expectativa de disputar seu primeiro jogo como titular.

“Procurei fazer o meu trabalho nos treinamentos e no jogo que entrei. Acredito que contra o São Francisco fui bem mesmo não tendo conseguido evitar a derrota da nossa equipe, mas isso é passado e agora espero que o professor Flávio (Araújo, treinador do Remo) possa me dar uma chance neste jogo. Estou 100% fisicamente e preparado para ajudar o time em busca da vitória”, afirmou Diogo Capela, que atuou entre os titulares durante todo o coletivo de ontem.

O meia sabe que o confronto diante do Azulão marabaense vai ser difícil e decisivo para a situação do Leão Azul na competição. Mesmo assim, ele garante estar preparado psicologicamente para enfrentar a pressão natural de uma partida como essa. “É uma decisão e com certeza vamos dar a virada nesta situação após a próxima partida”, projetou.

Sobre a cobrança que o time vem sofrendo em virtude dos últimos resultados, Diogo Capela entendeu como normal. “Quando uma equipe como a do Remo não vence, a cobrança vem naturalmente. Ainda mais quando o time sofre três derrotas seguidas, mas não é por isso que vamos nos abater. Temos tudo para fazer um grande jogo dentro de casa e conquistar nossa classificação sem depender de outros resultados”, finalizou.

O Liberal, 27/03/2013