Remo 1x2 PSC (Carlinhos Rech)
Remo 1x2 PSC (Carlinhos Rech)

O elenco do Clube do Remo saiu abatido do Mangueirão na noite de ontem. Foi a primeira derrota da equipe na competição. Sem dúvida, mais dolorida, por acontecer quando não podia: na final do turno. Poucos quiseram dar entrevista. O capitão Carlinhos Rech não fugiu dos microfones e das câmeras da imprensa. Deu as caras e falou o que o engasgava. “Claro que não tem ninguém vibrando depois dessa derrota e nem achando a menos pior por ter sido a primeira. Estamos, todos, muito tristes”, afirmou.

Contudo, o zagueiro capitão compartilhou a mesma ideia do técnico Flávio Araújo: levantar a cabeça e pensar no segundo turno. “A gente sabia que existia essa possibilidade (da derrota). Podia acontecer a qualquer momento, mas já temos oportunidade de recomeçar no segundo turno essa semana e dar a volta por cima”, deseja, de olho no jogo de quinta-feira (07/03), contra o Santa Cruz de Cuiarana, no Mangueirão, às 20h30.

O zagueiro que machucou o supercílio e chegou sair sangrando do campo em alguns momentos, pede para a torcida não abandonar a equipe. “Espero que o torcedor não baixe a cabeça, assim com nós, jogadores, não vamos baixar a nossa. Estamos prontos para lutar”, garante.

Diário do Pará, 04/03/2013

Clique aqui e confira os melhores momentos de Remo 1×2 Paysandu