Zeca Pirão
Zeca Pirão

A aquisição do “Camisa 33”, contratação de peso preterida pela diretoria azulina e que já movimenta os bastidores do Leão Azul antes mesmo da temporada começar, continua dando o que falar.

Algumas estratégias foram adotadas nos últimos dias para desviar o foco do verdadeiro nome que desembarcará em Belém. Anunciado como a primeira grande ação de marketing azulino voltado pro time de futebol, a “Camisa 33” visa o lançamento de uma camisa comemorativa do tabu de 33 jogos sem derrota do Remo para o rival Paysandu, conquistado na década de 1990. Mais do que apenas vender camisas, porém, o projeto deve ajudar a financiar o futebol.

A Copa Verde que será disputada entre janeiro e fevereiro de 2014 por 16 clubes de 11 Estados do Norte, Centro Oeste, além do Espírito Santo, promete ser muito importante ao Leão Azul. A competição servirá para que a torcida conheça esta e outras contratações que estão sendo prometidas para o elenco.

A Umbro, fornecedora de material esportivo, promete ajudar na contratação de pelo menos oito jogadores de nível de Série B. O mandatário máximo do Remo esteve otimista no que diz respeito a formação do futuro elenco azulino.

“Uma série de jogadores de bom nível será fornecido ao Remo com a ajuda da Umbro para 2014. No entanto, o ‘camisa 33’ é um caso à parte. Amigos do atleta e que são remistas conseguiram convencê-lo a ajudar o Remo e este jogador virá de fora do Brasil para ajudar a alavancar o clube. Este marketing deve funcionar muito bem, pois este jogador já defendeu pelo menos quatro clubes grandes do país antes de ir para o exterior”, confirmou Pirão.

Diário Online, 10/11/2013