Moisés
Moisés

Apesar de o futebol profissional não ter calendário oficial neste segundo semestre, até o momento, a diretoria do Clube do Remo vem trabalhando na formação do elenco do clube para a temporada de 2014.

Depois de o técnico Charles Guerreiro declarar que tem interesse no atacante Aleilson e mais três jogadores do Paragominas, o diretor de futebol Thiago Passos, ao lado do vice-presidente de futebol, Henrique Custódio, anunciou a chegada de um lateral para o grupo que vem trabalhando com o treinador azulino no Baenão. “Sim, o Levy está retornando ao clube. Ele deve se apresentar na segunda-feira”, disse Thiago Passos.

Outro jogador que também se apresentará no Baenão na segunda-feira é o atacante Moisés, ex-Paysandu, mas terá que ser aprovado nos testes. “O Moisés está parado há um tempo. Ele pediu para se recondicionar fisicamente aqui conosco e aceitamos. Temos interesse em tê-lo conosco, é um excelente jogador. Só que ele vai passar por uma avaliação física e técnica pela nossa comissão técnica, que dará o aval para a contratação do jogador ou não”, contou Henrique Custódio.

Segundo o diretor de futebol, o meio-campista Bismarck, do Nacional (AM), está interessado em vir jogar no Remo em 2014. “Antes, nenhum jogador queria vir para o Remo. Agora voltamos a ser vitrine e os jogadores estão interessados em vir trabalhar aqui. O Bismarck conversou com o Leandro Cearense e demonstrou interesse em vir. Então, vamos conversar com o jogador e, se tudo der certo, ele deve vir para o Remo junto com o Cearense no fim do ano”, revela Thiago Passos, que também confirmou a vinda do atacante Pimentinha, do Sampaio Corrêa (MA). “Estamos trabalhando para ter o jogador. Tudo vai depender da confirmação da Copa Verde. Se a competição acontecer, os jogadores, assim como Pimentinha, chegam em setembro. Caso contrário, só em outubro”, concluiu.

Portal ORM, 15/08/2013