Aleílson
Aleílson

O Clube do Remo vai traçando o planejamento para evitar erros na temporada 2014 e já começa a pensar em contratações. O técnico Charles Guerreiro afirmou que pretende contar com quatro jogadores do Paragominas, onde três deles disputam a Série D do Campeonato Brasileiro: os laterais Rondinelle e Magno, além do atacante Aleílson. O volante Ilaílson se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e também está nos planos do Leão para a disputa do Campeonato Paraense.

“Já tenho feito alguns contatos com jogadores e alguns deles já estão apalavrados com o Remo. Não podemos deixar as coisas para a última hora. Ainda não fizemos propostas oficiais, mas já conversei com a diretoria do Paragominas e com os próprios atletas. Está tudo encaminhado”, disse Guerreiro.

Todos os reforços trabalharam com Charles Guerreiro na conquista do vice-campeonato do Parazão. Aleílson, inclusive, foi o artilheiro do Estadual, marcando 10 gols, ao lado de João Neto e Rafael Oliveira, do Paysandu. Na Série D, o atacante já marcou 5 gols.

Globo Esporte.com, 15/08/2013