Fábio Paulista
Fábio Paulista

O Clube do Remo realizou um treinamento físico na manhã desta quarta-feira, no Baenão, como preparação para o clássico Re-Pa do próximo domingo, no Mangueirão. O zagueiro Mauro e o volante Jhonnatan novamente não participaram do treino. Ambos estão entregues ao Departamento Médico do clube. O atacante Fábio Paulista reclamou de dores após a movimentação.

Após o empate em 1 a 1 com o Paysandu, Jhonnatan teve um desconforto na panturrilha. Os médicos do Remo acharam melhor o atleta realizar exames e só voltar a treinar na quinta-feira. Mauro sente dores na coxa esquerda e é outro que preocupa. Já Fábio Paulista também sentiu uma lesão na coxa. Segundo Ricardo Ribeiro, membro do Departamento Médico azulino, os jogadores passarão por exames na tarde de hoje para saber a gravidade das contusões.

“De início, o Fábio Paulista estaria com cansaço muscular, mas temos que ver qual a real situação. Os atletas vão passar por uma ultrassonografia na tarde de hoje e amanhã deveremos ter o resultado, se preocupam ou não para o Re-Pa de domingo”, explicou Ricardo Ribeiro.

Remo e Paysandu jogam o segundo clássico da decisão do Primeiro Turno do Campeonato Paraense 2013 no próximo domingo, a partir das 16h, no Mangueirão. Melhor colocado na fase de classificação e com o empate em 1 a 1 no Re-Pa passado, o Leão só depende de um resultado igual para levantar a Taça Cidade de Belém.

Globo Esporte.com, 27/02/2013