Zé Antônio
Zé Antônio

O Clube do Remo não vai poder contar com os zagueiros Mauro e Carlinho Rech, suspensos para a partida do próximo sábado diante do Paysandu, a segunda da semifinal do segundo turno do Campeonato Paraense. Em contrapartida, o técnico Flávio Araújo terá o retorno de Zé Antônio, que ficou de fora do embate contra o maior rival azulino. O jogador espera ganhar a vaga de titular naquele que considera o “jogo da vida”.

“É o jogo da minha vida, não tem como ser diferente. É complicado ficar de fora só olhando. Queria ajudar o grupo no último clássico e não pude. Esse foi o primeiro Re-Pa do ano que não joguei e espero não ficar de fora de mais nenhum. Vou treinar nessa semana para retornar ao time titular. Assim como o restante do grupo, vou ter mais tempo para treinar e chegar focado no sábado para conseguir essa classificação para a final do Estadual”, disse.

Zé Antônio aprovou o sistema tático usado por Flávio Araújo, que surpreendeu o Paysandu no último final de semana. Apesar de não contar com dois defensores, o zagueiro acredita que o treinador vai manter o sistema com três zagueiros para o segundo confronto no Mangueirão.

“Esquema de jogo a gente sempre deixa como critério do treinador. Foi uma surpresa para todos, mas felizmente o grupo soube se portar positivamente. Foi uma mudança que deu certo. Dessa vez não vamos ter o Mauro e o Carlinho (Rech), duas ausências complicadas, mas com certeza o professor deve manter os três zagueiros, não sei se usando alguém do elenco ou improvisando algum volante ali na posição”, confia.

Globo Esporte.com, 22/04/2013

Clique aqui e confira os melhores momentos da vitória remista no clássico