Leandro Cearense
Leandro Cearense

“Sempre falei que queria jogar em um time grande do Pará”. Essa frase resume o entusiasmo pelo qual o atacante Leandro Cearense chegou ao Clube do Remo, na tarde desta segunda-feira, dia 17/12. O jogador, que foi o artilheiro do Campeonato Paraense 2011, com 21 gols, é o 16º reforço do time para a temporada 2013. Leandro estava no Santa Cruz de Cuiarana, onde foi Campeão da Primeira Fase do Parazão e autor de três gols na competição.

“Graças a Deus agora estou aqui vestindo a camisa do Clube do Remo. Vou trabalhar forte para dar alegria para essa torcida. Estou parado há apenas uma semana, mas me considero pronto para jogar. Se tivesse jogo amanhã, já queria entrar em campo. Conheço a cobrança do clube, passei pelo Vila Nova (GO) e é algo semelhante. Jogador que não quer ser cobrado tem que largar o futebol. Sempre falei que queria jogar em um time grande do Pará”, afirmou Leandro Cearense.

Com a experiência de já ter feito cinco gols contra o Leão paraense, quando ainda jogava no Cametá, o artilheiro prefere esquecer a época que deu tristeza a torcida remista. Segundo Leandro, o momento é de dar alegria ao torcedor e ainda promete brigar pela artilharia do Parazão. “Ainda existem torcedores que falam desses gols. Agora é a hora de dar alegria. Está chegando o Parazão e vou brigar para ser artilheiro. Sempre que jogo aqui me arrepio com essa torcida. A minha expectativa é vencer logo na estreia contra o Santa Cruz e ter o meu nome gritado pelos torcedores”, revelou.

O novo candidato a camisa 9 do Remo chegou, mas antes de desembarcar na Toca do Leão, Leandro Cearense confirmou que o Paysandu também iniciou uma negociação com o jogador. O atacante revelou que conversou com Antonio Claudio Louro, diretor do Paysandu. Contudo, a proposta do Clube do Remo superou a feita pelos bicolores. “Não vou falar que não cheguei a receber o contato do Paysandu. Cheguei a conversar com o Louro na semana passada. Como não deu certo, acabei acertando com o Remo. A proposta daqui foi melhor e sempre quis jogar no Clube do Remo”, finalizou.

Globo Esporte.com, 18/12/2012