Remo 3×0 Craques do Futuro (Sub-20) (Tiago Mafra)
Remo 3×0 Craques do Futuro (Sub-20) (Tiago Mafra)

O Clube do Remo entra na decisão do Campeonato Paraense Sub-20 com uma campanha bem superior à do Pinheirense, com o qual medirá forças em uma final de 180 minutos, ou seja, com jogos de ida e volta, que acontecerão nos dois próximos domingos, dias 28/08 e 04/09.

A primeira partida está programada para o estádio Abelardo Conduru, em Icoaraci; com o segundo confronto ocorrendo no Baenão. Os jogos estão marcados no mesmo horário, às 15h30.

O Leãozinho ganhou o direito de decidir em casa por contar com campanha melhor que a do adversário nas fases anteriores do campeonato.

As equipes finalistas fizeram 12 partidas até aqui na competição, com o time azulino conquistando 31 dos 36 pontos que disputou. O Pinheirense somou 23 pontos.

A campanha remista conta com apenas uma derrota, diante da Tuna, por 4 a 3, pela partida de ida das quartas-de-final, quando sofreu um gol nos acréscimos.

A equipe azulina aplicou as maiores goleadas do campeonato até aqui – 10×0 e 6×0 no Sport Belém; 9×0 e 5×0 no Craques do Futuro.

Para a decisão, o time remista deve sofrer pequenas mudanças, conforme informou o técnico Evaldo Júnior, que aguarda pela liberação do atacante Tiago Mafra pelo Departamento Médico. O jogador, que já serviu ao profissional do Leão, não atuou na partida passada, contra o Castelo dos Sonhos, pela fase semifinal do campeonato.

“Se ele (Mafra) estiver em condições, vai para o jogo”, antecipou Evaldo.

Sobre o adversário, o treinador azulino destacou a força do time de Icoaraci, afirmando que espera um jogo difícil no domingo (28/08), ainda mais por se tratar de uma partida na casa do adversário.

“Ninguém chega na final por acaso. Jogando dentro de sua casa, o Pinheirense, claro, vai tentar fazer sua festa”, afirmou.

Diário do Pará, 24/08/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse presidente da federação, está querendo é arranjar um qualquer, não importa como. Se ele vai custear os jogadores, joia, os clubes, entram só com o nome. Uma competição feita de qualquer jeito, com um mínimo de planejamento é prejuízo, imagina agora, não esqueçam o que ele fez no PSC e a declaração que deu sobre a federação, sobre endividamento.

  2. NA CONDIÇÃO DE PRESIDENTE DO REMO, COLOCARIA O SUB-20 E O QUE SOBROU É TORNEIO CURTO MESMO, DISPUTARIA A COPA VERDE DAVA RODAGEM PARA OS GAROTOS DA BASE E JÁ DAVA INICIO AO TRABALHO, TÁ NA FINAL DO SUB-20, GASTOU MILHÕES COM JOGADORES QUE VERAM PRA CÁ SÓ COM NOME, UMA COISA É CERTA OS GAROTOS IAM JOGAR COM VONTADE E APROVEITAR A OPORTUNIDADE, LEMBRAM DO ESCRETE CABANO? TÁ NA HORA DE VALORIZAR A BASE.

  3. É POR CAUSA DESSA COVARDIA, QUE NÓS FICAMOS DE FORA, LEMBRAM DO 4X1 NA MUCURANA ÉPOCA DO AMEIXA, ALÉM DO MAIS JÁ SERIA A FINAL, E DEPENDENDO DO DESEMPENHO DA EQUIPE SE LUTASSE DO INICIO AO FIM EU NÃO IA ACHAR BONITO, MAIS TINHA A CERTEZA QUE O TIME TINHA LUTADO, O VINICIUS NÃO JOGOU UMA BOLA PRA DENTRO DO GOAL, TENHO CERTEZA QUE O GOLEIRO SUB-20 NÃO FARIA ISSO!

    • Não venha querer comparar aquele jogo do Parazão com essa situação agora, por favor!!!
      Ali estavam os 2 times em atividade, em uma final de campeonato, com desfalques nos 2 lados por expulsões por aquela confusão no jogo anterior e venceu quem teve as melhores peças de reposição na sua base.

Comments are closed.