Eivaldo Júnior
Eivaldo Júnior

O Remo estreia nesta quarta-feira (28/09), às 15h, na Copa do Brasil Sub-20. A equipe azulina recebe o Capital (TO), no Baenão, em jogo válido pela 1ª fase do torneio nacional.

“A expectativa é muito grande, mas a gente está sabendo gerenciar este grupo. É um elenco maduro, que já está há 2 anos juntos, com algumas exceções. É esperar o dia para fazer o jogo que esperamos e conseguir a classificação. Já estamos fazendo o planejamento para a Copa São Paulo”, comentou o técnico Eivaldo Júnior.

Esta fase da Copa do Brasil será disputada em jogo único. Ou seja, em caso de igualdade no placar após os 90 minutos, o duelo será decidido nas cobranças de pênaltis. Quem avançar para as oitavas-de-final, encara o classificado entre Real Ariquemes (RO) e Santana (AP).

Outro que falou sobre a preparação do Leão foi o lateral-esquerdo Ely. Segundo o atleta, a equipe tem um entrosamento explícito, muito por causa da permanência de praticamente todo o grupo que conquistou o bicampeonato paraense da categoria, no início do mês de setembro.

“Nosso time está bem estruturado, compactado. A preparação está muito boa, fizemos um amistoso em Vigia e ganhamos de 4 a 0. Nosso entrosamento está nítido. Praticamente todas as peças ficaram e isso ajuda muito. A gente vai jogar em casa, temos que ir para casa, jogar bem e passar de fase”, concluiu.

O Liberal.com, 26/09/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Ficaram pq não foram utilizados na série C, caso contrário, teríamos vendido alguns e feito caixa.
    Tomara que 2023 seja diferente para a base.

Comments are closed.