Remo 1×4 Palmeiras-SP (Sub-17)
Remo 1×4 Palmeiras-SP (Sub-17)

O Palmeiras (SP) venceu o Remo por 4 a 1, nesta quarta-feira (12/05), e se classificou para as quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-17. A partida foi disputada no Baenão, em Belém. O time paulista já havia vencido o jogo de ida por 7 a 0, no jogo de ida, disputado na semana passada.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Estevão marcou 2 vezes, Luhigi e Felipe Jack completaram o placar em favor dos palmeirenses. Bernardo marcou o gol de honra para o Leão, que ainda desperdiçou um pênalti no primeiro tempo.

Eliminado da competição nacional, o time Sub-17 do Remo vai focar agora na disputa da Copa União e do Campeonato Paraense da categoria.

Globo Esporte.com, 11/05/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Esses portas tem que parar de colocar filho de fulano, filho de ciclano, filho de beltrano que não sabem jogar futebol e colocar esses moleques que querem vencer na vida, principalmente os garotos do interior. O REMO tem que se “profissionalizar” desda base, porque senão, não chega lá. Essa é minha opinião.

  2. São jogadores mal formados,as vezes mal alimentados,fisiologicamente bem abaixo dos sub 17 do sul do País,aí, nestes momentos,aparecem as diferenças!

  3. Nunca jogou os melhores sempre teve panelinha,trenei lá na década de 80 e sempre viamos filhos de diretores jogando e a molecada da rua ficava de fora,por isso temos uma base fraca.

Comments are closed.