Sub-20
Sub-20

Após a vitória por 2 a 0 diante do Pinheirense, o elenco Sub-20 do Leão se reapresentou na manhã desta terça-feira (30/08), no Baenão.

Iniciando a preparação para o jogo de volta da final do Parazão da categoria, os jogadores que atuaram mais 90 minutos realizaram um trabalho regenerativo no NASP, enquanto o restante da equipe fez um físico-técnico na arena society anexa ao estádio azulino.

O preparador físico Ronaldo Hayata explicou o processo de recuperação dos atletas nesse momento.

“Após o jogo, que foi uma intensidade muita alta, muito forte, saímos com um bom resultado e demos um grande passo nessa final. O primeiro grupo, de jogadores que jogaram o tempo todo, está fazendo um trabalho de recuperação com a fisiologia no NASP. O grupo que atuou uma parte do jogo fez um trabalho físico-técnico conosco. Iniciamos a semana de trabalho não tão forte e trabalhando essa recuperação para que a gente chegue bem fisicamente no jogo de domingo (04/09) para fazer mais uma grande partida”, disse.

A equipe azulina ainda vai realizar mais 4 treinamentos. Com a vitória no domingo (28/08), o Leão realizou 13 jogos, tendo 12 vitórias e apenas 1 derrota. Mesmo com o resultado positivo no jogo de ida, o elenco pediu atenção total e destacou a necessidade de se manter os pés no chão.

“Iniciamos a preparação. Continuamos bastante focados e sabemos que não vai ser fácil no domingo, assim como não foi no primeiro jogo. Ainda temos mais 90 minutos para decidir. Vamos manter os pés no chão e com muito trabalho vamos em busca do título”, revelou o volante Henrique.

Remo e Pinheirense se enfrentam domingo (04/09), às 09h30, no Baenão. O Leão pode perder até por 1 gol de diferença que garante o bicampeonato do Parazão.

Site Oficial do Clube do Remo, 30/08/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.