Ariel Pingo
Ariel Pingo

O Remo foi campeão na manhã deste domingo (074/04) das Copas CBF, nas categorias Sub-15 e Sub-18. Na categoria até 18 anos, o Remo contou com atletas que estavam no time principal, mas que retornaram para a divisão de base para disputar o torneio.

Um dos que atuaram na partida final, contra o Paysandu, foi o volante Pingo, que estreou como profissional na equipe azulina no jogo contra o Paragominas, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense.

Pingo ainda treina no profissional, mas como não foi relacionado para o jogo contra o Bragantino, atuou pela base. Diferente dele, outros dois jogadores que estavam no time de profissional, voltaram de vez para a base.

O zagueiro Fábio chegou a ser relacionado em alguns jogos pelo ex-técnico Netão, mas não teve oportunidades com o técnico Márcio Fernandes após a chegada de Marcão e o retorno de Fredson, acabou retornando para as categorias inferiores junto com o meia Wenderson, que passou pela mesma situação nesta temporada.

O Liberal.com, 07/04/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Keven, Pingo e Lailson merecem estar no grupo profissional da série C, inclusive tem condições de serem titulares. Deviam também dar maior oportunidade para os garotos David Lima, Amauri, Hélio e Wallace que são melhores que as ruindades do grupo atual.

    • Qualquer um desses meninos joga mais que Dedeco, Diogo Sodré e CIA…me deu vergonha ver o Remo jogar do jeito que jogou ontem!

  2. O jogo de ontem, contra o Bragantino, provou nao ser verdadeira a defesa que alguns dirigentes fazem de que os jogadores de fora são melhores que os daqui. Confesso que fiquei preocupado com o resultado, vendo um time quase que completamente dominado pelo adversário. Não fossem, mais a vez, as defesas milagrosas do São Vinícius, hoje estaríamos lsmentando. É necessário e urgente que se faca algo para valorizar cada vez mais esses meninos, que dao provas o suficiente de que o problema está na estrutura, na carencia de oportunidades.

  3. Calma galera, ontem nosso técnico pediu para ser derrotado, entra com 03 volantes e o nosso armado (Douglas) jogou ontem com meia atacante de pontas ficamos sem qualidade dele. Espero que nosso técnico para de inventar e de jogar com 03 volantes. Jogar com 03 volantes é pedir para tomar sufoco e se continuar vamos torcer pelo são Vinicius está numa tarde abençoada.

  4. Gente não precisa nem dizer ..e falar de novo a mesma coisa estamos batemos na mesma tecla..até quando temos que trazer uma carrada de pernas de pau. ..se aqui
    No Pará temos jogadores infinitamente melhor ….dirigentes aprendam …..coloquem um profissional na base de confiança para indicar os talentos …coloquem olheiro que entenda de futebol tem o gian, Edil ,Ágeu, Belterra, Rogério belém, Zé Raimundo. .pelo amor de deus criem um departamento de futebol competente..para revelar craque
    Como o Rony, e Leandro carvalho , picachu…e etc. ..façam o básico ponham gente no interior para revelar outros Gabriel lLima. ..outros gansos. …apenas facam não gastem tanto dinheiro que o clube nem tem como esses pernas de pau…

  5. Muito difícil de acreditar….
    Parece que existem “Outras Coisas” debaixo dos panos, que um simples mortal não compreende….

  6. discordo de dizer que jogar com 03 volantes se leva sufoco, claro to falando de volante de verdade, o sabe sair jogando com agilidade, com qualidade de marcação e uma marcação sem fazer faltas besta, um meia de ligação com qualidade na ligação do meio ao ataque, e dois finalizador um correndo por dentro outro vindo pelo lado nas sobras, o que não temos e jogadores de qualidade, não podemos culpar o esquema de jogo… pode ser qualquer esquema sem jogadores qualificados não da em nada!!!

  7. Tem que mandar esse técnico burro embora, ele vai colocar os garotos da base como, Pingo, Lailson e outros que melhores do que esses importados que são umas porcarias não esqueçam de mandar junto o executivo de futebol se ele continuar com certeza seremos rebaixados….

Comentários