Sub-15
Sub-15

A equipe Sub-15 do Clube do Remo venceu mais uma partida na Copa Sesi e está classificado para a semifinal da competição. Neste sábado (18/11), no Sesi Ananindeua, o Leão derrotou o Grêmio Carajas por 1 a 0, com gol de Pedro Henrique, na segunda etapa de jogo, e selou a sua passagem para a semifinal.

O técnico azulino Marco Canellas, avaliou a equipe remista e já pensa na semifinal da competição, ainda sem data marcada.

“Neste jogo, conseguimos aproveitar nosso maior volume de jogo. As dimensões do gramado são pequenas e a equipe adversária estava toda atrás, mas no início da segunda etapa conseguimos marcar o gol. Tivemos chances de ampliar, mas faltou calma na hora da finalização”, disse.

O Remo irá enfrentar na semifinal a equipe do Sistema. Para Marco Canellas o adversário é muito organizado e acredita em bom jogo.

“Vamos enfrentar a equipe do Sistema, que e uma boa equipe, organizada taticamente. Estamos analisando e talvez tenhamos alguns desfalques, mas nada que venha a comprometer nossa forma de atuar”, concluiu.

Site Oficial do Clube do Remo, 18/11/2017