Sub-15
Sub-15

O Remo está na grande decisão da Copa Sesi de Futebol Sub-15. Na manhã deste sábado (25/11), no Sesi (Rodovia Mário Covas), o Leão venceu a equipe do Sistema pelo placar de 1 a 0 e avançou à decisão da competição.

A conquista da vaga na final foi suada. O Leão teve problemas para encaixar seu esquema tático no jogo e não conseguia penetrar na defesa adversária, até que o meia William abriu o placar.

A partida foi pegada, com chances dos dois lados, mas o Remo soube segurar o resultado e saiu com a classificação. Para o técnico Marco Canellas, o time azulino poderia ter jogado mais, mas o resultado foi alcançado e ele já pensa na decisão.

“Foi nossa pior atuação, pois demoramos muito para encaixar nosso jogo. Perdemos um jogador na frente e ficamos sem referência no ataque, mas superamos tudo isso com a vontade e saímos com o nosso principal objetivo, que era chegar à final da Copa Sesi. Agora é trabalhar intensamente para alcançarmos o título”, disse.

O adversário do Remo na final da Copa Sesi de Futebol Sub-15 será o rival Paysandu, que venceu o Carajás por 2 a 0, na outra semifinal. A coordenação do evento ainda não marcou a data e horário da decisão.

Site Oficial do Clube do Remo, 25/11/2017