Jader
Jader

Depois de deixar o Remo cogitando, inclusive, sua aposentadoria de forma precoce para focar nos estudos acadêmicos, o goleiro Jader, de 20 anos, resolveu retomar a carreira, assinou contrato com o Tapajós, de Santarém, e está de volta ao Remo por empréstimo para a disputa da Copa Norte Sub-20. Em entrevista, o jogador contou que estava desconcentrado e “precisando de uma parada para colocar a cabeça no lugar”.

“Comecei a jogar no profissional muito cedo e, desde então, nunca parei. Precisava tirar um período de férias. Minha cabeça não estava boa, mas reencontrei meus pais, meus tios e agora estou tranquilo. Estou mais focado e agora só penso no meu futebol e na minha carreira”, explicou. O atleta estreou como profissional no Campeonato Paraense pelo São Francisco, quando tinha apenas 17 anos.

Jader também fez questão de exaltar o Remo. “Cheguei hoje ao Baenão e estou feliz, feliz, feliz mesmo! Vou trabalhar muito forte para disputar mais uma Copa Norte pelo Clube do Remo e, se Deus quiser, ganhar mais um título”, falou.

O jovem santareno está emprestado ao Remo por 3 meses pelo Tapajós, clube que detém seus direitos federativos até novembro deste ano. “Hoje, só penso na Copa Norte pelo Remo. Quando acabar meu contrato, que dura o tempo da competição, vou voltar para o Tapajós para jogar a Segundinha. Caso o Remo tenha interesse em renovar, vou ficar feliz e conversar para que dê tudo certo para todos”, adiantou.

A Copa Norte Sub-20 está marcada para começar neste sábado (23/08), com os jogos Trem (AP) x Tarumã (AM), às 14h, e Remo x São Raimundo (RR), às 16h, pelo grupo A, no Baenão; além de São Francisco (AC) x Americano (MA), às 14h; Comercial (PI) x Paysandu, às 16h, no Souza, ambos em Belém. O campeão vai disputar a Copa do Brasil da categoria, em outubro.

ORM News, 21/08/2014