Jader
Jader

Contratado pelo Remo por ser uma das principais revelações do futebol paraense nos últimos anos, o goleiro Jader foi pouco aproveitado no elenco profissional do Leão e, por isso, pediu rescisão contratual e está deixando Belém, rumo a Santarém, nesta terça-feira (15/07).

Titular no São Francisco de Santarém, Jader chegou ao Remo no segundo semestre de 2013, após o Parazão, no período em que o time profissional remista estava parado por não estar qualificado em nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o goleiro foi remanejado para o time Sub-20, onde vestiu a camisa 1 e foi campeão da Copa Norte Sub-20 e chegou às semifinais da Copa do Brasil Sub-20.

Em 2014, Jader não foi aproveitado. No momento da renovação contratual, o goleiro não teve as suas exigências atendidas. “Pedi um salário melhor para ajudar a minha família. O valor que ganhava não dava para ajudá-los como queria”, disse.

Parece que o banco de reservas azulino não fez bem para Jader, que agora está voltando para a sua terra natal e pensa até em deixar o futebol para estudar. “Vou para Santarém para estudar. Vou curtir um pouco a minha família e também aproveitar um pouco para pensar na minha carreira”, concluiu o goleiro.

ORM News, 15/07/2014