Remo 2x3 Desportiva (Sub-20)
Remo 2x3 Desportiva (Sub-20)

Após perder por 3 a 2 para a Desportiva, no último sábado (22/06), no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense Sub-20, o Remo começou a se preparar para o segundo confronto decisivo, que acontecerá no próximo sábado (29/06).

O zagueiro Yan tomou o terceiro cartão amarelo e é um desfalque certo para a partida. Segundo o técnico João Neto, o volante Biro pode ser deslocado para esta função, ou então Tsunami poderá substituí-lo.

O treinador pretende utilizar os treinos durante a semana para decidir essa questão. João Neto espera poder contar com o meia Rodrigo, uma das referências do time nesta competição, que se recupera de contusão e não atuou na primeira partida. “O Rodrigo ainda não está totalmente liberado e estamos esperando a definição do Departamento Médico para ver a real situação dele”, revelou o treinador.

Na próxima quarta-feira (26/06), o sub-20 fará um jogo treino contra o time profissional, no Mangueirão, em preparação para a partida de sábado. O técnico azulino não escondeu que usará a experiência para fazer alguns testes na equipe.

Diário Online, 25/06/2013