Camisa - Marca Rei
Camisa - Marca Rei

A torcida do Remo sempre chama atenção pelo amor ao clube de coração e também pela sua participação, seja nas arquibancadas ou nas redes sociais. O azul-marinho do clube sempre se destaca e chama atenção ao ponto de o restante do país conhecer a beleza do manto azulino.

Depois de uma votação virtual realizada em outubro de 2020, a camisa que venceu o concurso “Manto do Rei”, realizado pela marca “Rei” já está à disposição dos torcedores azulinos a partir desta quinta-feira (22/04).

A camisa chamou atenção dos torcedores após o presidente Fábio Bentes dar entrevista utilizando a peça, no intervalo do jogo contra o Castanhal, transmitido pela RemoTV, na tarde da última quarta-feira (21/04), no Baenão.

A votação foi feita em outubro do ano passado e o vencedor foi Adriano Luiz Galvão Dickson, que criou o desenho inspirado na cor dourada, utilizada no escudo remista e na marca criada pelo clube.

Diário Online, 22/04/2021

7 COMENTÁRIOS

    • Mande uma mensagem via whatsapp (91) 99815-1826 para a Loja Virtual e verifique a possibilidade de envio da sua camisa pelos correios.

  1. Nos ultimos anos o dourado foi adotado em muitas camisas do nosso grande Clube Do Remo. Eu particularmente sou contra. O azul marinho e branco basico e muito meais bonito.

Comments are closed.