Eleições Virtuais
Eleições Virtuais

Os sócios remidos e proprietários do Remo vão eleger seu presidente e novos conselheiros para o triênio 2021-22-23 em novembro, mas o adiamento das eleições municipais para o mesmo período, provocado pela pandemia, deve impossibilitar a cessão das urnas eletrônicas do Tribunal Regional Eleitoral.

O clube já busca alternativas para sua eleição e o mais provável é que o TRE-PA disponibilize o aplicativo VotaNet, desenvolvido este ano e já usado com sucesso em eleições de alguns clubes sociais e associações de Belém.

O aplicativo permite a votação através do celular, o que evitaria aglomeração e deslocamento, principalmente de pessoas idosas, algumas delas sendo lideranças importantes no clube.

Enfim, o uso do VotaNet seria vantajoso em diversos aspectos, inclusive na credibilidade do processo eleitoral.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 24/07/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Nem pensar no tal Magnata como presidente do Remo, meu voto será para o Fábio Bentes, pois confio que ele irá se candidatar à reeleição.

  2. TORCIDA AZULINA VAMOS FAZER DESDE AGORA UMA MANIFESTAÇÃO NAS REDES SOCIAIS PELA PERMANÊNCIA DE FABIO BENTES A FRENTE DA GESTÃO AZULINA POIS SE O MAGNATA FOR ELEITO VAI CAIR POR TERRA TODO O TRABALHO. DE SOERGUIMENTO QUE O PRESIDENTE ESTAR FAZENDO NO CLUBE, AINDA A MUITO A SER FEITO PARA QUE O REMO TENHA UMA ESTRUTURA DE CLUBE DA SÉRIE A ONDE QUEREMOS CHEGAR. FORA MAGNATA, FICA FÁBIO BENTES. # FABIO BENTES,

  3. Sei que o Fábio Bentes por ser uma pessoa inteligente e ter demonstrado a vontade de soerguer o Leão Azul, cabe a nós, sócios, não deixarmos que aventureiros tomem conta do mais querido.
    Fábio Bentes, presidente.

  4. Fabio Bentes, prcisa ser presidente, está administrando de forma honesta, pagando dividas, montando times tão competitivos quanto os dos ultimos anos, pensando em aumentar patrimonio com aquisição de centro de treinamento….não aguentamos mais pessoas roubando o CLUBE DO REMO, com dilaceração de patrimonio e muita roubalheira: tentativa de venda do BAENÃO, VENDA DE ESPAÇO DO POSTO AZULINO E SEDE CAMPESTRE, AUMENTO DE DIVIDA TRABALHISTA.
    PRECISAMOS DA PERMANÊNCIA DE FÁBIO BENTES, O MELHOR PRESIDENTE QUE VI NO CLUBE DO REMO, FICA FÁBIO BENTES!

Comentários