Rafael Dahás
Rafael Dahás

A eleição do Remo poderá ter mais um candidato para o cargo máximo do clube. Ex-diretor comercial na gestão de Manoel Ribeiro, Rafael Dahás estuda a possibilidade de concorrer ao pleito no dia 12/12.

Dahás disse que está analisando os pedidos para lançar seu nome e que projetos impossibilitam uma resposta neste momento.

“Algumas pessoas mais novas e outras das antigas pediram para que que fosse candidato, mas tenho algumas questões de trabalho que, nesse momento, não me permitem aceitar o convite. Estou analisando e, com o adiamento, vou pensar mais um pouco. Tenho o desejo de ajudar o Remo, mas quero estar íntegro”, falou.

O empresário de 37 anos estava cotado para ser um dos vice-presidentes da chapa de Marco Antônio Pina, o “Magnata”.

Nesta semana, o atual presidente Fábio Bentes confirmou que vai concorrer à reeleição.

Até o momento nenhuma chapa foi inscrita na secretaria do clube. O prazo para inscrições encerra 30 dias antes da data agendada para a votação.

O Liberal.com, 08/10/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Qual a intenção que há por trás da candidatura do Rafael Dahás nesse momento tão tardio?

    Para o bem do Clube do Remo Fábio Bentes deve ser reeleito e mereceria por unanimidade.

    Meu voto será do presidente Fábio, com muito gosto, inclusive hoje estive na sede social do Remo renovando minha carteira de sócio do clube e a da minha esposa.

    Clube do Remo paixão de minha família!

    • De vice na chapa do Magnata a candidatura própria, ficam perguntas no ar.
      Quem são as pessoas que estão “pedindo” que seja cabeça de chapa?
      Pelas nossas informações, Dahas teria sido um dos conselheiros que votou contra a proposta de “naming rights” do Baenão.

  2. Não deveria nem ter eleição esse ano, deixa o Bentes trabalhar, vamos chegar na B.
    Cara que reduziu uma dívida trabalhista gigantescas com pagamentos encerrando ano que vem, sem falar nada demais coisas, deveria ficar logo umas 5 eleições!

  3. Se ele tem projetos particulares que tem impossibilitado dele decidir sobre a candidatura até agora já não é um bom sinal.

  4. No Remo Tem muita gente que se acha dono do CLUBE. Se ama o CLUBE, pode ver que neste momento o melhor é apoiar o que está dando CERTO. Na hora que toda semana havia um leilão a ser demarcado na justiça, ninguém queria o pepino. MAGNADA deveria ter vergonha de ter abandonado, fugido do clube e deixado as dívidas pra outros pagar. MAGNADA era pra ter sido bandido do CLUBE.

    • Exato mano, sujeitos que deram tanto prejuízo material e moral ao Remo como Magnata, Raimundo Ribeiro, Pirão, Sérgio Cabeça, Amaro Klautau, Sérgio Dias e vários sanguessugas que vivem há anos as custas do clube deviam ser banidos do Clube do Remo.

      Para o bem do querido Clube do Remo o Fábio Bentes tem que ser reeleito.

  5. TODA NAÇÃO AZUL FECHADA COM O BENTES !!! FORA SANGUESUGAS E NÃO É PRA DEIXAR ENTRAR NO BAENAO ESSAS BOSTAS.

  6. Vejam esses oportunistas que agora querem a presidência. Justamente quando o Fábio Bentes está saneando o Clube. Não esqueçam que o Marco Antônio Pina era vice-presidente do Pirão quando o Baenão foi praticamente demolido. Rafael Dahas fazia parte do grupo que quase leva o Remo de volta a série D em 2018… pra ver quem não são oportunistas basta ver que Milton Campos e Antônio Mileo sequer se apresentam como candidatos, pois sabem que em 2018 o trabalho deles foi ruim no futebol e agora Fábio Bentes está organizando de forma Macro o Clube do Remo

Comments are closed.