Miléo Júnior
Miléo Júnior

Além do resultado inusitado da reunião da terça passada (10/10), outro fator chamou bastante atenção no encontro. Contando com a presença de Miléo Júnior e Abelardo Sampaio, dois dos principais mentores do colegiado que pretende assumir as funções administrativas do Clube do Remo, no decorrer de suas falas na plenária, ficou evidente a insatisfação com o Conselho Diretor (Codir) em tomar certas atitudes na instituição.

Miléo Júnior se mostrou contrário ao prolongamento de data para análise da contabilidade do primeiro quadrimestre, por entender que mais um adiamento é incorreto, quando, nesse momento, já deveria estar sendo analisado o segundo.

Após a leitura do relatório feita pelo presidente do Conselho Fiscal (Confis), Mauro Pontes, o espaço foi aberto aos conselheiros para perguntas e enumerações perante o caso. Nesse momento, Miléo Júnior, ao longo do seu discurso, pediu mais discernimento e responsabilidade ao Conselho Diretor (Codir) em relação às próximas ações no clube.

“Essa situação foi ocasionada pelas escolhas erradas ao longo do ano. O presidente Manoel escolheu diretores que não tinham conhecimento para trabalhar e gerir o clube. Esperamos que daqui para frente haja mais seriedade e compromisso na escolha de dirigentes que saibam ou estejam preparados para assumir qualquer função importante ou significativa dentro do clube”, ponderou o advogado.

Mais ameno, Abelardo foi sucinto ao dizer que “espera que as coisas melhorem e que o Clube do Remo possa se integrar, através de seus pares, para buscar uma saída positiva e ideal, diferentemente da qual foi feita no início do ano”.

Vale lembrar que ambos os diretores, ao lado do deputado Milton Campos, aguardam uma resposta do presidente Manoel Ribeiro para assumir as funções administrativas do clube.

Diário do Pará, 12/10/2017

4 COMENTÁRIOS

  1. Tem que tirar também esses conselheiros que só atrapalham o clube não ajudam em porra nenhuma, bando velho liso.

  2. SOMENTE A MASSA AZULINA PODE E NECESSITA GRITAR EM UNÍSSONA : “FORA TODOS ELES!”

    PODEMOS RESUMIR ESSA REUNIÃO EM UMA ÚNICA PALAVRA SOBRE A “LAMA, PÂNTANO, LIMBO” EM QUE SE ENCONTRA O CLUBE. PALAVRA ESTA DE UMA TESE QUE PERMEIA ULTIMAMENTE (E POR QUE NÃO HISTORICAMENTE ?) OS ALICERÇES DA INSTITUIÇÃO CLUBE DO REMO, PREDOMINANTEMENTE O SETOR DE FUTEBOL “PROFISSIONAL”. TESE ASSIM COMPROVADA EM APARELHAMENTO, AMADORISMO CRÔNICO, CORPORATIVISMO, PATRIMONIALISMO, FISIOLOGISMO E CORRUPÇÃO. A PALAVRA : CONDEL = BORDEL!…OU AINDA, ANACRONISMO!

Comments are closed.